Sanepar lança selo comemorativo ao seu aniversário de 60 anos

Aniversário é em janeiro de 2023 e o selo será usado durante todo o ano em materiais e eventos da Companhia, que chega a seis décadas como referência de saneamento no Brasil.
Publicação
07/12/2022 - 10:10
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Sanepar lançou o selo de comemorativo de seus 60 anos, a serem completados em 23 de janeiro de 2023. O selo será usado durante todo o ano em materiais e eventos da Companhia. A logo comemorativa é um desenho do número 60 simulando o movimento da água, elemento fundamental para a vida e motivo de existência da Sanepar.

A forma também representa o símbolo do infinito, lembrando o trabalho que não para e os investimentos permanentes da Companhia para ampliar o atendimento à população. Gotas de água também estão presentes na textura utilizada na imagem. A composição contém, ainda, o slogan "A vida com a Sanepar é melhor". 

“A Companhia chega aos 60 anos sendo reconhecida como uma empresa inovadora e referência para o setor. São seis décadas de dedicação aos paranaenses, trabalhando incansavelmente para melhorar cada dia mais a qualidade de vida das pessoas”, afirma o diretor-presidente Claudio Stabile.

“Neste período, a Sanepar consolidou-se como a segunda maior operadora de Saneamento do Brasil e uma das maiores da América Latina, liderando vários rankings nacionais de qualidade”, enfatiza.

GALERIA DE IMAGENS