Na primeira etapa, corrida da Sanepar reúne 2,6 mil participantes em Curitiba

A largada foi no bairro Rebouças e teve circuitos de 5 e 10 quilômetros, além de caminhada e evento especial para crianças, a prova Kids. Próximas etapas são em Guaratuba, Matinhos, Morretes e Pontal do Paraná.
Publicação
05/12/2022 - 13:40

Confira o áudio desta notícia

Cerca de 2,6 mil pessoas participaram neste domingo (04), em Curitiba, da primeira etapa do Circuito de Corridas Sanepar, em comemoração aos 60 anos da Companhia e que faz parte do projeto Verão Maior Paraná, do Governo do Estado.

A largada foi no bairro Rebouças e teve circuitos de 5 e 10 quilômetros, além de caminhada e evento especial para crianças, a prova Kids.

O diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile, destaca que as corridas visam aproximar a Companhia da comunidade de forma a estimular a prática de atividades saudáveis. “É o que a Sanepar faz no dia a dia: levar saúde à população”, disse.

Estão abertas as inscrições para as próximas etapas, que serão em Guaratuba (15 de janeiro), Matinhos (22 de janeiro), Morretes (5 de fevereiro) e Pontal do Paraná (19 de fevereiro). Após a temporada de verão, a Sanepar planeja realizar etapas em todas as regiões do Paraná.

Informações e inscrições AQUI.

CALENDÁRIO

Guaratuba

15 de janeiro

Matinhos

22 de janeiro

Morretes

05 de fevereiro

Pontal do Paraná

19 de fevereiro

GALERIA DE IMAGENS