Sanepar faz mutirão de cadastro no Programa Água Solidária em Paranavaí

Parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social tem como finalidade garantir o acesso à tarifa diferenciada para famílias de baixa renda. Atendimento será das 10h às 16h, na Escola Municipal Deusdete Ferreira de Cerqueira Neto.
26/05/2022 - 14:40

A Sanepar fará neste sábado (28) um mutirão de atendimento em Paranavaí (Noroeste), com prioridade para cadastro no programa Água Solidária. O atendimento será das 10h às 16h, na Escola Municipal Deusdete Ferreira de Cerqueira Neto, para moradores dos conjuntos Luiz Lorenzetti, Geraldo Felipe e Francisco Luiz de Assis.

A parceria da Sanepar com a Secretaria Municipal de Assistência Social visa facilitar o acesso dos mais de 4 mil moradores destes conjuntos aos serviços da Companhia e à tarifa com desconto para famílias de baixa renda.

Para se cadastrar no Programa Água Solidária, o usuário deve levar a fatura da Sanepar, carnê de IPTU ou outro documento emitido pela prefeitura, RG ou certidão de nascimento para os menores de 18 anos, CPF e documentos que comprovem a renda, como carteira de trabalho e último contracheque, último extrato do INSS ou extrato de benefício social (federal, estadual ou municipal).

As famílias devem residir em imóvel com até 70 metros quadrados, ter renda familiar de meio salário mínimo por pessoa, e o consumo de água deve ser inferior a 10 mil litros por mês ou até 2,5 mil litros por pessoa.

Serviço:

Data: sábado, 28 de maio

Horário: 10h às 16h

Local: Escola Municipal Deusdete Ferreira de Cerqueira Neto - Rua Mario Miola 900, Conjunto Residencial Luiz Lorenzetti - Paranavaí