Sanepar apresenta projetos e cronograma do desassoreamento do Lago Municipal de Cascavel

Nas apresentações serão abordadas as questões da crise hídrica, que atinge o Paraná, a região Oeste e Cascavel desde 2019, e será apresentada a Carta de Cascavel, com sugestões e contribuições para o desenvolvimento de ações de preservação dos recursos hídricos e do meio ambiente.
19/01/2022 - 09:00

A Sanepar promove um workshop sobre o desassoreamento do Lago Municipal de Cascavel, nesta sexta-feira (21). Os técnicos da Companhia farão a apresentação dos projetos e cronograma das obras e da retirada do lodo, bem como o plano de manejo da Bacia do Rio Cascavel e o Plano de Segurança da Água (PSA).

O documento faz parte do relatório do 1º Workshop do Plano de Segurança da Água, realizado em Cascavel, em 19/12/2019.

Em razão do novo aumento de casos de Covid-19, o evento será feito em plataforma virtual com a participação dos técnicos da Sanepar e da Prefeitura de Cascavel, de órgãos estaduais e municipais, entidades, instituições, sociedade civil organizada e de veículos de comunicação.

Data: sexta-feira, 21 de janeiro

Horários: 9 horas