PCPR na Comunidade oferece serviços para a população de Almirante Tamandaré

O evento será no sábado e domingo (5 e 6), das 9h às 17h, no Centro da Juventude, na Rua Deputado Max Rosenmann, 100, na Colônia São Venâncio, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba.
29/11/2022 - 14:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) vai oferecer serviços à população, no sábado e domingo (5 e 6), no Centro da Juventude, na Rua Deputado Max Rosenmann, 100, na Colônia São Venâncio, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O atendimento será das 9h às 17h.

A iniciativa faz parte do projeto PCPR na Comunidade, que acontece frequentemente com o intuito de integrar a instituição com a sociedade.

Durante a ação, será disponibilizada à população a confecção da primeira via da carteira de identidade para pessoas que fizerem o agendamento prévio.

Além disso, a PCPR registrará boletins de ocorrência e dará orientações ao público sobre como o B.O., fazer denúncias e quais as medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Os policiais civis ainda promoverão atividades lúdicas com as crianças e haverá apresentações do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre), às 10h, e dos cães da Divisão Estadual de Narcóticos da PCPR (Denarc), às 14h, nos dois dias.

PCPR NA COMUNIDADE – O projeto tem o objetivo de levar informações à população, promover atendimento humanizado, aproximar a PCPR da população, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e conclusão de investigações. Também visa fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades sociais em prol da sociedade.

PREFEITURA – No local, a Prefeitura de Almirante Tamandaré oferecerá acesso ao CadÚnico e informações sobre microcrédito, vinculado ao Fomento Paraná. Além disso, serão disponibilizadas atividades para as crianças, como cama elástica e piscina de bolinhas.