Nova Central de Assis Chateaubriand traz mais conforto para clientes da Sanepar

25/11/2022 - 17:20

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) inaugurou nesta sexta-feira (25) a nova sede da empresa e da Central de Relacionamento em Assis Chateaubriand, no Oeste do Estado. O novo espaço tem instalações mais amplas para os clientes e proporciona maior conforto aos empregados da empresa. Estacionamento e bicicletário são duas novidades.

Localizado na Avenida Tupãssi, 3960, no Jardim América, o prédio tem 256 metros quadrados e teve investimentos de cerca de R$ 757 mil. Várias autoridades municipais, como o prefeito Valter Aparecido de Souza, e estaduais, como o deputado Marcel Micheletto, líder do Governo na Assembleia Legislativa, participaram da inauguração.

“Há 46 anos a Sanepar está investindo e ampliando os serviços de saneamento em Assis Chateaubriand para prestar um melhor atendimento aos clientes e empregados, além de trabalhar para ampliar os serviços de água e esgoto, levando qualidade de vida à população”, disse a gerente geral da Sanepar, Rita Camana.

Neste sábado (26), a Central permanecerá aberta no mesmo horário dos dias da semana. Os clientes podem solicitar qualquer serviço da Sanepar e também fazer parcelamento de débitos. Até 31 de dezembro, pode ser feita a adesão ao Programa de Recuperação de Crédito do Cliente Particular (Reclip), com parcelamento de débitos em até 60 vezes. Mais informações AQUI.