Inscrições já estão abertas para a 16ª edição do projeto Uma Noite na Biblioteca, em julho

A programação começa no fim da tarde de sábado e termina na manhã de domingo. Durante a maratona cultural, as crianças são convidadas a criar laços afetivos e percorrer diferentes espaços da Biblioteca por meio de cenas teatrais, mediações literárias e proposições artísticas.
Publicação
13/06/2022 - 17:00
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Biblioteca Pública do Paraná promove no dia 23 de julho a 16ª edição do projeto Uma Noite na Biblioteca — acantonamento para crianças de 7 a 10 anos. A programação começa no fim da tarde de sábado e termina na manhã de domingo, com um café de confraternização para as famílias dos participantes e funcionários da BPP.

As atividades incluem apresentações teatrais, contação de histórias e jogos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente na Seção Infantil, de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30. As vagas são limitadas.

Durante a maratona cultural, que nesta edição trata do tema "Meu lugar no mundo", as crianças são convidadas a criar laços afetivos e percorrer diferentes espaços da Biblioteca por meio de cenas teatrais, mediações literárias e proposições artísticas. A BPP sugere que protocolos sanitários como o uso de máscaras e a higiene das mãos com álcool sejam obedecidos.

Serviço:

Uma Noite na Biblioteca — 16ª edição

Data: 23 de julho, a partir das 17h, na Biblioteca Pública do Paraná

Inscrições na Seção Infantil da BPP de segunda a sexta, das 8h30 às 18h30, até 30 de junho

Endereço: Rua Cândido Lopes, 133 - Centro - Curitiba

Informações: (41) 3221-4980

GALERIA DE IMAGENS