Com sessão extra, Londrina recebeu comemorações dos 37 anos da Orquestra Sinfônica

As entradas gratuitas para o programa especial que comemorava o aniversário da Orquestra se esgotaram rapidamente e foi necessário abrir sessão extra para a mesma noite.
Publicação
29/05/2022 - 15:50
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Orquestra Sinfônica do Paraná completou 37 anos neste sábado (28) e um dos destinos da turnê Clássicos Sertanejos, Londrina recebeu a OSP de braços abertos e lotou não só o concerto sertanejo ao ar livre na sexta-feira, como também o concerto de aniversário no Cine Teatro Ouro Verde.

As entradas gratuitas para o programa especial que comemorava o aniversário da Orquestra se esgotaram rapidamente e foi necessário abrir sessão extra para a mesma noite. Com a plateia lotada nas duas sessões, os londrinenses puderam assistir a execução de músicas de Beethoven e J.S. Bach. No final, além dos aplausos, o público cantou "Parabéns pra você" em homenagem à Orquestra.

Relembre a abertura do primeiro concerto da OSP neste link.

Atualmente com 73 músicos, a Orquestra é destaque no País. Muitos de seus músicos fundadores ainda integram as fileiras da OSP e continuam levando o melhor da música orquestral para os paranaenses.

As comemorações dos 37 anos da OSP foram realizadas em meio à turnê Clássicos Sertanejos, com a presença do maestro convidado Carlos Prazeres. Na sexta-feira (27), os músicos apresentaram o programa sertanejo na Concha Acústica de Londrina. Neste domingo (29), seguem para Maringá, onde repetem o programa no Parque Buracão.

A turnê Clássicos Sertanejos se encerra no dia 05 de junho, às 11h, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba. Todos os concertos sertanejos são gratuitos e ao ar livre.

GALERIA DE IMAGENS