Celepar marca presença no Show Rural com apresentação de novas soluções à sociedade

Entre as atrações da empresa estão mais uma edição do Pitch Celepar e um estande com atendimento para prefeituras conhecerem soluções voltadas aos municípios, além de ajudar a organização do evento a trazer os sharks brasileiros do empreendedorismo
03/02/2022 - 14:30

A Celepar marcará presença mais uma vez no Show Rural, evento voltado ao agronegócio e realizado anualmente em Cascavel. A empresa terá um estande destinado ao atendimento a prefeitos, que poderão conhecer soluções tecnológicas voltadas aos municípios. Além disso, patrocinará mais uma edição do Pitch Celepar, ação que busca conectar boas ideias e serviços à sociedade paranaense.

“Este renomado evento é uma grande oportunidade para trazermos a nossa experiência no desenvolvimento de soluções ao cidadão, e, ao mesmo, tempo, prospectarmos novas parcerias. Essa aproximação se faz necessária para entendermos as necessidades tanto das prefeituras, quanto do nosso ecossistema de inovação, e, assim, pensarmos em novos serviços para a população”, afirmou o presidente da Celepar, Leandro Moura.

A Celepar estará presente na Arena Hackathon Paraná, área idealizada junto com a Sanepar e a Fomento Paraná. A empresa de tecnologia promoverá o Pitch Celepar e também é corresponsável pela atração Sharks no Agro, na praça de inovação, oportunidade em que os empreendedores do reality Shark Tank Brasil falarão sobre o mercado, posicionamento e estratégia de startups e empresas “unicórnios”.

“Ficamos muito contentes em possibilitar a vinda de grandes mentes empreendedoras do Shark Tank Brasil, para nos inspirar a enxergar novos caminhos para entendermos como melhorar a vida da sociedade e perceber as tendências de mercado”, celebrou Moura.

PITCH CELEPAR – O Pitch Celepar busca conectar o Estado com o ecossistema de inovação do Paraná, num formato em que ideias empreendedoras são avaliadas e podem evoluir para novas soluções de empresas que elevem a qualidade de vida do cidadão paranaense. As apresentações iniciarão dia 09 de fevereiro. As inscrições encerraram no dia 31 de janeiro. Saiba mais AQUI.

EVENTO – O Show Rural Coopavel acontece de segunda a sexta-feira, 7 a 11 de fevereiro de 2022, em Cascavel, no Oeste do Paraná. O acesso ao parque e o uso do estacionamento é gratuito. Para a segurança de todos, serão observadas regras sanitárias durante todo o evento. Mais informações sobre o evento no site www.showrural.com.br.