C Lab + Hotmilk conclui etapa de pitches; seleção de startups começa nesta terça-feira

O programa C.Lab + Hotmilk tem o objetivo de promover a inovação aberta, através da conexão entre a Celepar e startups para criação de soluções que agreguem desafios estratégicos governamentais, garantindo a máxima geração de valor para o cidadão.
31/10/2022 - 12:00

A etapa de pitches (apresentações verbais) das startups participantes do programa C Lab + Hotmilk foi concluída neste mês de outubro. Eles aconteceram em quatro datas diferentes, divididas por temas das soluções.

No dia 20 de setembro foram realizados os pitches de soluções relacionadas à mobilidade urbana. As apresentações do tema saúde ocorreram no dia 26 de setembro, no dia 30 de setembro foi a vez de GovTech e neste mês os pitches foram voltados à educação.

A próxima etapa, que ocorre de 1º de novembro a 16 de dezembro, será de imersão e seleção para aceleração, que consiste em reuniões de aprofundamento entre os órgãos, as startups e a Celepar, oportunidade em que são selecionadas quais delas serão aceleradas.

Entre os benefícios do programa, estão a conexão com um ecossistema de inovação expressivamente presente no Brasil, as possibilidades de fazer novos negócios com uma empresa centrada no cidadão, de ser acelerado pela Hotmilk PUCPR e testar a sua inovação em parceria com a Celepar e também de ampliar a compreensão estratégica de negócios.