Webinar detalha programa de incentivos fiscais no Estado a contadores

O objetivo é atrair investimentos, gerar empregos e aumentar o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) e o Produto Interno Bruto (PIB) dos municípios.
15/06/2021 - 10:30

O programa de incentivos fiscais para empresas do Estado do Paraná será apresentado na próxima semana em evento online e gratuito para o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná. O webinar será transmitido no dia 22 de junho, às 10 horas, no canal do YouTube da entidade. Para obter a certificação de participação, é necessário se inscrever previamente pelo site do Conselho ou direto pelo link: bit.ly/WebinarParanaCompetitivo.

O evento contará com a abertura dos presidentes da Invest Paraná, José Eduardo Bekin, e do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, Laudelino Jochen. O gerente de Mercado e Novos Negócios da Invest Paraná, Níkolas Duarte Rosa, ficará responsável por apresentar as possibilidades e oportunidades do Paraná Competitivo.

Por meio de incentivos fiscais bem estruturados, combinados com um ambiente de solidez e segurança fiscal e jurídica, o Paraná já atingiu a marca de R$ 30 bilhões em projetos de investimentos da iniciativa privada desde 2019. O programa, que também tem participação da Secretaria da Fazenda, apoia tanto o novo investidor quanto empresas já estabelecidas que promovam expansão ou diversificação em seus negócios.