UEL abre inscrições para 35 programas de mestrado e doutorado

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet na página da PROPPG. Elas são efetivadas por nível e custam R$ 162,00. Há a possibilidade de isenção do valor da inscrição.
07/04/2022 - 16:00

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) publicou o Edital nº026/2022, que abre inscrições para 35 programas de pós-graduação, mestrado e doutorado, em diversas áreas.

De acordo com informações do Edital, o processo seletivo ocorrerá por meio de quatro modalidades de vagas, conforme prevê a Resolução CEPE 034/2021. O candidato deverá fazer a opção, no ato da inscrição, na modalidade de interesse: I Ampla Concorrência; II Reservadas para pessoas autodeclaradas negras (pretas e pardas); III Suplementares para pessoas autodeclaradas indígenas; e IV Suplementares para pessoas com deficiência.

As datas para as inscrições devem ser verificadas na página de cada programa, assim como informações sobre ações afirmativas, isenções, número de vagas, documentos necessários para inscrição, critérios de seleção e data de divulgação do resultado final.

Antes de efetuar as inscrições, os candidatos devem observar, no edital de cada programa, se preenchem os requisitos necessários até a data de matrícula. Não haverá devolução do preço público da inscrição.