UEL abre inscrições para 205 vagas de estágio em unidades dentro e fora da universidade

Podem concorrer estudantes do 2º ao 5º ano. Além de unidades dentro do campus, há vagas no Planetário, Museu Histórico de Londrina, Casa de Cultura e Centro Estadual de Educação Infantil.
Publicação
03/02/2022 - 10:30
Editoria

Confira o áudio desta notícia

Central de Estágios do Paraná está com 205 vagas abertas para estágios em diversas unidades, setores e órgãos da Universidade Estadual de Londrina. Os candidatos podem declarar interesse no site da Central de Estágios do Paraná.

Há vagas abertas em setores dentro da universidade e também fora do campus, como Planetário, Museu Histórico de Londrina, Casa de Cultura e no Centro Estadual de Educação Infantil - todas pertencentes à UEL. Podem concorrer às vagas estudantes do 2º ao 5º ano – os estudantes do 1º ano podem se candidatar somente se o descritivo da vaga permitir.

São ofertadas oportunidades em diferentes áreas, entre elas direito, engenharia civil, arquitetura e urbanismo, letras, jornalismo, relações públicas, pedagogia, administração, ciências econômicas, biblioteconomia, física, história, secretariado executivo, serviço social, ciências contábeis, arquivologia.

É necessário fazer um cadastro, incluir CPF e senha e declarar interesse na vaga. Somente a efetuação do cadastro não é suficiente para a declaração de interesse – nesse caso, a vaga pretendida continuará aberta por até quatro dias, até ser fechada, caso não apareçam candidatos.

A vaga, então, será republicada e permanecerá aberta por mais quatro dias. Feita a candidatura, o setor indicado deverá entrar em contato com o estudante para iniciar o processo seletivo.

Veja AQUI a oferta de vagas de estágio para unidades e setores da UEL.

GALERIA DE IMAGENS