Totem de autoatendimento da Sanepar é instalado na região norte de Guarapuava

Mais de 30% das ligações totais de água no perímetro urbano estão localizadas nos bairros e vilas desta região. Equipamento garante agilidade e comodidade aos que necessitam de serviços de companhia.
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29/06/2022 - 11:50
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Os clientes da Sanepar em Guarapuava agora têm um ponto de autoatendimento descentralizado para solicitar serviços da empresa. O totem da Companhia foi instalado na Avenida Manoel Ribas, nº 3762, no bairro Bonsucesso, região norte da cidade.

Mais de 30% das ligações totais de água no perímetro urbano estão localizadas nos bairros e vilas desta região. O equipamento foi instalado em uma unidade da rede de farmácias Trajano, que assinou um termo de cessão com a Sanepar disponibilizando espaço para o totem.

Moradores de bairros mais distantes do Centro poderão solicitar mais rapidamente serviços da Sanepar, como emissão de segundas vias, pagamento de faturas com cartão de débito, verificação de comunicado de falta de água, consulta de débitos, consulta de contas pagas.

“Clientes de bairros como Conradinho, Bonsucesso, dos Estados, São Cristóvão, Primavera e Xarquinho poderão requerer, pelo totem de autoatendimento, serviços que não necessitam de solicitação pessoalmente a um atendente na Central”, informa o coordenador Comercial da Sanepar na região, Carlos Alberto Gonçalves.

Como o totem está instalado em um local próximo à entrada da cidade, clientes dos distritos e de municípios vizinhos que estejam passando por Guarapuava também poderão utilizá-lo.

OPÇÃO A MAIS – Com essa iniciativa, a Sanepar quer proporcionar ao cliente mais acessibilidade e facilidade, o que também representa agilidade e economia de tempo para as pessoas. “Com isso, esperamos que a população dessa grande região tenha uma opção a mais de atendimento, com a disponibilização de vários serviços e de informações mais próximo da sua residência, evitando filas e contribuindo para a economia familiar, evitando o deslocamento até a Central de Atendimento presencial, no Centro da cidade”, destaca Carlos Alberto.

Além dos serviços, no totem o cliente também tem acesso a muitas informações relevantes, como requisitos para cadastro no programa Água Solidária, dicas de lavagem da caixa-d'água, tarifas praticadas, requisitos para pedidos de ligações de água e/ou esgoto, entre outras.

CANAIS ACESSÍVEIS A Sanepar tem se preocupado, ainda antes da chegada da pandemia da Covid-19, com a disponibilização e a agilidade de atendimento ao cliente através de vários canais, como o site www.sanepar.com.br, o aplicativo Sanepar Mobile e o e-mail corporativo regional (guarapuava@sanepar.com.br), com o objetivo de facilitar a vida das pessoas, com eficiência e segurança.

Em breve, mais um totem estará disponível na cidade. O aparelho será instalado na unidade Compre Mais da rede de supermercados Superpão, no bairro Boqueirão, outra região bastante populosa. Ele deve estar acessível já no mês de julho.

Serviço:

Totem de autoatendimento ao cliente da Sanepar

Avenida Manoel Ribas, nº 3762, bairro Bonsucesso – Guarapuava

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