Substituição de equipamento afeta abastecimento em vários bairros de Londrina

Previsão é que os serviços serão concluídos até as 17h e o abastecimento deve normalizar, de forma gradativa, até as 21h. Em situações como esta, a orientação é para que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene.
20/03/2023 - 14:00

A Sanepar informa que, devido à substituição emergencial de equipamento na Rua Angelina Ricci Vezozzo, esquina com BR-369, em Londrina, pode haver desabastecimento de água ou oscilação de pressão na rede nesta segunda-feira (20). A previsão é que os serviços serão concluídos até as 17h e o abastecimento deve normalizar, de forma gradativa, até as 21h.

Podem ser afetados os seguintes locais: Jardim Alemanha, Vila Amália, Jd. Arabela, Conjunto Habitacional Barra Grande, CH Barra Vento, Jd. Bom Retiro, Vila Casoni, Jd. Castelo, Chácaras Lote 14, 45 e 58, Parque das Águias, Parque das Indústrias Leves, Jd. Eliza I e II, Parque Residencial Elizabeth, Jd. Espanha, CH Farid Libos, Jd. Fortaleza, Jd. França, Vila Franchesco, Parque Industrial Francisco Schiarra, Jd. Fujiama, Vila Galvão, Garden Park Residence, Vila Góis, Parque Guaratuba, Jd. Ideal, Vila Independência, Jd. Indusville 1, Jd. Itaipu, Vila Izabel, Jd. Jerônimo N. Figueiredo, CH Jesualdo Garcia Pessoa, CH José M. Barroso (Eucaliptos), Jd. Kaze, Jd. Lago Norte, Chácaras Lindoia, Jd. Luiz Meneghel, Jd. Marissol, Jd. Marízia, Vila Marízia, Vila Matarazzo, Vila Matsunaga, CH Milton Gavetti, CH Mister Thomas, Jd. Moema, Jd. Montecatini, Jd. Nacional, CH Novo Amparo, Jd. Novo Mundo, CH Nubar Bogossian (Semirames 2), Jd. Oriente, Jd. Ouro Preto, Jd. Pacaembu, Vila Paraíso, Jd. Paschoal Cantoni, Jd. Paulista, Portal de Itamaracá, Vila Portuguesa, Jd. Progresso, Vila Recreio, Vila Rica, Jd. Rosale, Parque Ruy Barbosa, Jd. Santa Inês, Jd. Santa Luzia, Jd. Santa Mônica, Vila Santa Terezinha, Vila Santi, Parque São Caetano, Parque São Gabriel, Jd. São João, Jd. São José, Parque São Lourenço, Jd. São Luiz, Jd. São Paulo, Jd. Shinzato, Jd. Social, Jd. Souza Coelho, Jd. Tropical, Jd. Tsukamoto, Jd. Vânia, Residencial Vila Romana, CH Villa Antonio B. Vicentini, Parque Waldemar Hauer, Vila Yara e Jd. Yoshikawa.

Em situações como esta, a orientação é para que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere uma capacidade de pelo menos 500 litros.

No caso de serviços programados, eles podem ser cancelados ou adiados dependendo das condições técnicas para realização ou das condições climáticas.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.