Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura lamenta a morte do ex-secretário Márcio Villela

Empresário foi secretário da Comunicação Social e presidiu a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp). Atuou por quase 30 anos no setor de radiodifusão.
02/07/2021 - 18:40

A Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura lamenta a morte do empresário Márcio Villela, ex-secretário da Pasta e ex-presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp). Ele faleceu nesta sexta-feira (2), no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba. Villela tinha 55 anos e fazia tratamento contra o câncer há 13 anos.

Nascido em Londrina em 1966, era formado em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e atuou por quase 30 anos no setor de radiodifusão, tendo presidido a Aerp, entidade congrega mais de 350 emissoras de rádio e televisão do Estado, por quatro anos. Tomou posse na Secretaria da Comunicação Social em 2016, onde permaneceu até o ano seguinte.

Márcio Villela também atuou como diretor de novos projetos da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abert), como assessor especial da diretoria-geral brasileira da Itaipu Binacional e esteve à frente da Secretaria Municipal de Planejamento de Araucária.