Sanepar monta superestrutura no Litoral para garantir o melhor verão nas praias do Paraná

Além de reforçar o abastecimento de água, Sanepar montou estrutura especial de atendimento ao cliente, de limpeza de praias e de lazer durante a temporada.
Publicação
29/12/2022 - 09:00

Confira o áudio desta notícia

A Sanepar montou uma superestrutura de atendimento no Litoral para garantir o melhor verão nas praias do Paraná, tanto na área operacional como de lazer e diversão. A Companhia ampliou as equipes operacionais e instalou equipamentos que reforçam o abastecimento de água e o esgotamento sanitário durante a temporada.

Outra ação é a varrição e a coleta de resíduos sólidos das praias, trazendo mais conforto aos veranistas. O serviço é feito todos os dias na orla de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná.

Além das Centrais de Relacionamento da Companhia que ficam abertas de segunda a sexta-feira, os clientes têm atendimento especial, diretamente nas avenidas beira-mar por meio do projeto Estação Sanepar. Uma van faz atendimento das 9h às 18h30, inclusive nos fins de semana e feriados, em pontos de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná.

Como opção de lazer e esporte para as famílias, a Sanepar leva para o Litoral o Circuito de Corridas de Rua, com etapas em Guaratuba (15/janeiro), Matinhos (22 de janeiro), Morretes (5/fevereiro) e Pontal do Paraná (19/fevereiro). Em todos os locais, haverá largadas dos 5km, 10km e especial kids. A ação faz parte das comemorações dos 60 anos da Companhia, que serão completados em janeiro.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações são realizadas nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.

GALERIA DE IMAGENS