Sanepar divulga tabela de rodízio de 9 a 20 de dezembro

06/12/2021 - 17:20

A Sanepar divulga a tabela de rodízio no abastecimento de água de Curitiba e Região Metropolitana para o período de 9 a 20 de dezembro. Nesta segunda-feira (6), o nível médio das barragens do Sistema de Abastecimento Integrado está em 67,34%.

As chuvas em novembro na RMC apresentaram o pior desempenho dos últimos três anos, conforme dados do Simepar – Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná. Em Curitiba, choveu pouco mais de 30 milímetros, bem abaixo da média de pouco mais de 100 mm para o mês.

Mesmo com todas as obras e medidas adotadas pela Sanepar para mitigar os efeitos da crise hídrica, a recuperação dos níveis das barragens e de normalidade no abastecimento depende primordialmente da normalização das precipitações.

A programação do rodízio pode ser conferida no site da Sanepar. Nesse endereço virtual também é possível digitar o endereço para ver o dia de rodízio.

Confira a tabela.

• Sanepar divulga tabela de rodízio de 9 a 20 de dezembro
    Sanepar divulga tabela de rodízio de 9 a 20 de dezembro.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN
    Sanepar divulga tabela de rodízio de 9 a 20 de dezembro.
    Foto: Geraldo Bubniak/AEN