Resultado do Vestibular 2023 já está no site da Unicentro

Os candidatos aprovados em primeira chamada devem fazer a pré-matrícula online nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2023. O site da Unicentro também permite acesso ao Boletim de Desempenho na prova, realizada em novembro.
Publicação
03/12/2022 - 08:20
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Unicentro divulgou na tarde desta sexta-feira (2) o resultado do Vestibular 2023. Os candidatos aprovados em primeira chamada devem fazer a pré-matrícula online nos dias 2 e 3 de fevereiro de 2023. O estudante que não fizer a pré-matrícula na data estabelecida em edital perde a vaga.

Já a documentação necessária para a confirmação da matrícula deve ser enviada entre os dias 15 e 17 de fevereiro, conforme estabelecido em edital publicado na página da Proen (Pró-Reitoria de Ensino), no site da Unicentro.

Nesse ano, a Unicentro disponibilizou 1.240 vagas para o Vestibular, distribuídas em 41 cursos de graduação – entre bacharelados e licenciaturas –, nos câmpus universitário Cedeteg, Irati e Santa Cruz, além das unidades avançadas de Chopinzinho, Coronel Vivida, Pitanga e Prudentópolis. Foram 6.035 estudantes inscritos.

O site da Unicentro também permite acesso ao Boletim de Desempenho na prova, realizada em novembro.