Prazo para doar brinquedos e peças de vestuário no Natal Solidário termina nesta quarta

Os itens arrecadados serão distribuídos para os municípios paranaenses conforme os critérios estabelecidos pela Superintendência, para então serem entregues às crianças.
14/12/2021 - 18:20

Termina nesta quarta-feira (15) o prazo para doação do programa Natal Solidário, do Governo do Estado. As doações de peças de vestuário novas e brinquedos podem ser feitas no Palácio Iguaçu e nas sedes do Corpo de Bombeiros em todo o Estado.

Os itens arrecadados serão distribuídos para os municípios conforme os critérios estabelecidos pela Superintendência, para então serem entregues às crianças. Até agora, mais de 6 mil itens já foram reservados para os pequenos paranaenses.

Diversos órgãos públicos colaboraram com a ação. Houve campanhas internas entre servidores das secretarias do Poder Executivo, além de colaborações espontâneas de outros Poderes, como a Assembleia Legislativa.

A ação foi idealizada pela Superintendência Geral de Ação Solidária e pela presidente do Conselho de Ação Solidária do Paraná, a primeira-dama do Estado, Luciana Saito Massa.

Natal Solidario
    Foto: Valdelino Pontes/SGAS