Polícia Militar prende quatro pessoas em barracão utilizado para desmanche de veículos

A equipe policial recebeu informações do setor de inteligência do 29º Batalhão de Polícia Militar e da Guarda Municipal de Pinhais, sobre um veículo Etios com alerta de furto/roubo em um barracão, na Avenida Betonex.
25/01/2023 - 16:50

O Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prendeu nesta quarta-feira (25) quatro pessoas em um barracão utilizado para desmanche de veículos com alerta de furto/roubo, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.

A equipe policial recebeu informações do setor de inteligência do 29º Batalhão de Polícia Militar e da Guarda Municipal de Pinhais, cidade vizinha de Piraquara, sobre um veículo com alerta de furto/roubo em um barracão.

Ao chegar ao endereço, os policiais militares visualizaram que o carro estava em processo de desmanche. Além disso, foram localizados mais dois veículos, também com alerta, já desmanchados, e diversas peças de outros veículos.

No local, quatro suspeitos foram flagrados com ferramentas e autuados. Em contato com a equipe policial, um deles informou que, além do furto, era comum utilizarem arma de fogo para cometer os roubos. A arma estaria em um outro endereço, em Pinhais, também na RMC, e foi  apreendida.

Além dos veículos e das peças apreendidas, os policiais do BPRONE apreenderam uma caixa com várias ferramentas, um bloqueador de sinal, uma maleta com bateria para o bloqueador, uma esmirilhadeira e um DVR de filmagens.

Os quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com os veículos desmanchados e os produtos apreendidos.