Polícia Civil realiza operação contra tráfico de drogas em Pontal do Paraná

Ação fez parte das operações no Litoral. Busca foi realizada no Balneário Grajaú, em um estabelecimento comercial que supostamente distribuía bebidas e tabaco.
07/01/2021 - 10:10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou operação contra o tráfico de drogas em Pontal do Paraná, no Litoral. Foram presos três suspeitos em flagrante e um adolescente foi apreendido.

Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, sendo um em Pontal do Paraná e dois em Curitiba. Na Capital, os mandados foram cumpridos nos bairros Xaxim e Sítio Cercado.

Em Pontal do Paraná,  a busca foi realizada no Balneário Grajaú, em um estabelecimento comercial que supostamente distribuía bebidas e tabaco. Durante as buscas os policiais civis constataram que não existia nenhuma bebida no local e uma quantidade muito pequena de tabaco. Foram apreendidos quatro pinos e três cápsulas de cocaína pronta para a venda e cigarro de maconha. Também foram encontrados R$ 2.440,00 em dinheiro trocado proveniente do tráfico, uma máquina de cartão e três celulares.

A PCPR autuou em flagrante por tráfico de drogas três pessoas, sendo uma mulher de 20 anos, dois homens de 24 e 19 anos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida. Os materiais aprendidos serão encaminhados à perícia. As investigações prosseguem

DESAPARECIDO – Em outra ação, a Polícia Civil encontrou, em Antonina, um homem, de 57 anos, que estava desaparecido desde maio de 2020. As buscas tiveram sucesso na segunda-feira (4), o homem estava bem, porém morando em região isolada.

O desaparecimento havia sido registrado em dezembro, pela mãe dele, de 84 anos, em Maringá. Juarez Pereira da Silva havia saído da cidade há mais de um ano com o intuito de trabalhar em Antonina. Ela fez questão de ligar, muito emocionada, agradecendo aos policiais civis.