Polícia Civil prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em São José dos Pinhais

Operação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Além da prisão em flagrante, foram apreendidas armas e drogas.
16/11/2022 - 13:40

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante cinco pessoas por tráfico de drogas e posse de arma de fogo e munições, durante operação ocorrida da manhã desta quarta-feira (16), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar do Paraná e da Guarda Municipal de São José dos Pinhais.

Durante a ação foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, nos quais foram apreendidas três armas de fogo, aproximadamente quatro quilos de maconha, papelotes de cocaína, materiais relacionados ao tráfico de drogas, celulares e coletes à prova de bala. Além disso. foram apreendidos capacetes e roupas utilizadas durante o crime.

Os presos já possuem passagens policiais por tráfico de drogas e porte de arma.

A operação faz parte de um desdobramento de investigações de homicídios ocorridos no município.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3299-1540, diretamente com a equipe de investigação.