Polícia Civil faz fiscalização com cães policiais na rodoviária de Matinhos

Os cães policiais da PCPR também interagiram com turistas e moradores na praia de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Estado, no sábado (20). 
Publicação
20/02/2022 - 13:31
Editoria

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou uma fiscalização com cães policiais, na rodoviária de Matinhos, Litoral do Estado, no sábado (20). No local, os policiais civis, com auxílio dos cães farejadores, inspecionaram as bagagens dos passageiros durante o desembarque.

A ação contou com a participação de quatro cães policiais: o Barak, o Faruk, Guns e Max. Os cachorros são treinados para encontrar drogas e armas, além de localizar cadáveres e capturar fugitivos durante operações policiais.

INTERAÇÃO - Os cães policiais da PCPR também interagiram com turistas e moradores na praia de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Estado, no sábado (20). 

Os cachorros ficaram à beira-mar, juntamente com a Delegacia Móvel. No local, os veranistas puderam conhecê-los e saber mais sobre o trabalho deles na PCPR.

NOC - A PCPR possui um Núcleo de Operações com Cães (NOC), com cinco bases no Paraná, localizadas em Curitiba, Cascavel, Maringá, Pato Branco e Londrina.

GALERIA DE IMAGENS