Polícia Civil e Receita Federal prendem suspeitos de tráfico durante operação em Loanda

As investigações tiveram início no dia 23 de novembro de 2022, quando agentes da Receita Federal apreenderam 1 tonelada de maconha em Maringá. De acordo com as informações apuradas, a droga saiu de Loanda com destino ao estado de São Paulo.
Publicação
06/01/2023 - 09:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Receita Federal, prendeu em flagrante dois indivíduos, de 39 e 47 anos, por posse de munição e receptação durante uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (6) em Loanda, região Noroeste do Estado. 

Com um suspeito, foi localizado e recuperado um carro que foi roubado em Paranavaí, resultando na prisão em flagrante. Também foram apreendidas munições e balança de precisão.

Cerca de 15 policiais civis e três servidores da Receita Federal participaram da ação, que faz parte do Verão Maior Paraná. 

As investigações tiveram início no dia 23 de novembro de 2022, quando agentes da Receita Federal apreenderam 1 tonelada de maconha em Maringá. De acordo com as informações apuradas, a droga saiu de Loanda com destino ao estado de São Paulo. A apuração continua a fim de identificar outros indivíduos relacionados ao crime. 

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná tem ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. No site verao.pr.gov.br é possível conferir a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado, que acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, na região Noroeste.

GALERIA DE IMAGENS