Pato Branco recebe ações do programa Emprega Mais Paraná durante esta semana

O objetivo é levar a estrutura da Agência do Trabalhador para alguns pontos do município, ofertando as vagas de emprego. Nestes dias, o atendimento na Agência do Trabalhador ficará restrito ao acesso à crédito da Fomento Paraná e ao Seguro Desemprego.
Publicação
03/05/2022 - 16:50

Confira o áudio desta notícia

Pato Branco, no Sudoeste, conta novamente com o ônibus Itinerante do Trabalho, do projeto Emprega Mais Paraná, do Governo do Estado. O objetivo é levar a estrutura da Agência do Trabalhador para alguns pontos do município, ofertando as vagas de emprego.

As atividades acontecerão ao longo da semana. Até quarta-feira (4) serão realizadas na Escola Municipal São Cristóvão, na rua Luiz Xavier, 1250, no bairro São Cristóvão. Já na quinta-feira (5), o ônibus ficará atendendo na Unidade Básica de Saúde do Bairro Fraron, na rua Clevelândia 1078, e na sexta-feira (6) será a vez da praça Getúlio Vargas, na região central, receber a Agência do Trabalhador Itinerante.

Nestes dias, o atendimento na Agência do Trabalhador ficará restrito ao acesso à crédito da Fomento Paraná e ao Seguro Desemprego.

"Nada gera mais satisfação do que ver os municípios com ações de emprego, gerando oportunidade de trabalho para os moradores, que é o melhor programa social que um governo pode executar", disse o secretário de Justiça, Família e Trabalho do Estado, Rogério Carboni.

"A demanda de Pato Branco foi verificada quando inauguramos a posto avançado da Agência do Trabalhador na cidade. O ônibus itinerante é parte dos esforços da Secretaria em interiorizar as ações e levar as vagas de emprego disponíveis para mais perto dos trabalhadores", explicou Suelen Glinski, chefe do Departamento do Trabalho da Sejuf.

GALERIA DE IMAGENS