Passeio ciclístico em Paranaguá celebrará aniversário de 88 anos do porto

Percurso de 7 quilômetros será no dia 18 de março, a partir das às 8h30, com saída da Praça do Guincho e chegada no Aeroparque. Não há restrição de idade para os participantes ou necessidade de inscrição prévia.
Publicação
06/03/2023 - 16:30

Um passeio ciclístico em comemoração ao aniversário de 88 anos do Porto de Paranaguá será realizado no dia 18 de março, com percurso de 7 quilômetros O objetivo é promover a saúde e o lazer para as famílias da cidade. Não há restrição de idade para os participantes ou necessidade de inscrição prévia.

A concentração será às 8h30, na Praça do Guincho (Rosa Andrade), com medição de pressão e glicemia dos participantes. Os primeiros 1.000 ciclistas que chegarem ao local para o aquecimento ganharão um kit personalizado do passeio ciclístico.

O trajeto passa pelas principais ruas do centro de Paranaguá com chegada no Aeroparque, um dos principais pontos para a prática de esportes na cidade. Os participantes poderão aproveitar uma estrutura de música, aula de dança, feira do agricultor, brindes e sorteios, entre outros atrativos.

Uma medalha será distribuída aos 1.000 primeiros participantes que completarem o trajeto.

Serviço:

Data: sábado, 18 de março

Horário: 8h30

Concentração: Praça do Guincho

Percurso: 7 km

Chegada: Aeroparque

GALERIA DE IMAGENS