Paraná lamenta a morte da primeira-dama de Nova Aurora

Sônia Maria Brustolin de Paula, de 59 anos, era professora e faleceu neste domingo (3) após ser atropelada por um caminhão enquanto andava de bicicleta no bairro Pinheiros 1.
03/07/2022 - 17:00

O Governo do Paraná se solidariza com todos os moradores de Nova Aurora pela morte da primeira-dama do município, Sônia Maria Brustolin de Paula, de 59 anos. Ela faleceu neste domingo (3).

Sônia era professora e casada com o prefeito de Nova Aurora, no Oeste do Paraná, José Aparecido de Paula e Souza.

“Um momento de muita tristeza para todos nós paranaenses. Perdemos uma grande mulher, que sempre se mostrou disposta a ajudar no desenvolvimento de Nova Aurora. Envio meus pêsames ao prefeito José Aparecido e aos familiares da professora Sônia”, destacou o governador Carlos Massa Ratinho Junior.