Paraná inicia semana com 11.269 empregos disponíveis nas Agências do Trabalhador

Região Metropolitana de Curitiba conta com 1.621 vagas abertas. No Interior, são destaques as regionais de Toledo (1.766) e Cascavel (1.326). Auxiliar de linha de produção se mantém como a função com mais disponibilidade no Estado.
30/05/2022 - 08:00

A semana começa com a oferta de 11.269 vagas de emprego com carteira assinada nos postos avançados e nas Agências do Trabalhador do Paraná. A maior parte das oportunidades é para auxiliar na linha de produção, com 2.608 ofertas em todo o Estado.

A Região Metropolitana de Curitiba conta com 1.621 vagas abertas. Entre elas, para operador de telemarketing ativo e receptivo, com 310 oportunidades; auxiliar na linha de produção, com 129 vagas; auxiliar de cozinha, com 85; e atendente de lanchonete, com 66 postos de trabalho.

As regionais de Toledo, Cascavel e Umuarama continuam como destaques no Interior do Paraná. Em Toledo são 1.766 vagas, sendo os maiores números para auxiliar de linha de produção (331), safrista (77) e pedreiro (60). Cascavel começa a semana com 1.326 vagas e a maior quantidade é também para auxiliar na linha de produção (416).

Umuarama tem no total 934 vagas e, igualmente, auxiliar na linha de produção é a que tem maior oferta, com 469 vagas, seguida de alimentador de linha de produção (50).

No Interior, são destaques em disponibilidade de vagas as regionais de Toledo (1.766), Cascavel (1.326), e Umuarama (934). Na região de Toledo as vagas mais ofertadas são para auxiliar de linha de produção (331), safrista (77) e pedreiro (60).

No Estado como um todo, além das vagas para auxiliar de linha de produção, há 552 para alimentador de linha de produção, 310 para operador de telemarketing ativo e receptivo, e 226 para magarefe (realiza corte e beneficiamento de bovinos).

ATENDIMENTO Os interessados em ocupar as vagas disponíveis esta semana, devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito no site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.

Confira as vagas por regional.