PR-445 terá bloqueio nesta quarta-feira entre Mauá da Serra e Tamarana

Bueiro de concreto sob o pavimento será avaliado para possíveis patologias que podem colocar em risco os usuários. Situação foi detectada durante obra de duplicação do trecho.
Publicação
29/11/2022 - 21:20

Confira o áudio desta notícia

O DER/PR informa que a PR-445 será bloqueada nesta quarta-feira (30) das 08h até as 18h, no trecho entre o Trevo de Tamarana e o viaduto da BR-376, em Mauá da Serra, em uma extensão de aproximadamente 25 km.

A medida é necessária para realizar o diagnóstico de um bueiro de concreto de 80 cm de diâmetro sob a pista, na altura do km 3+560, que apresentou possíveis patologias que podem vir a colocar em risco a segurança do condutor.

A situação foi verificada pelo consórcio que está executando as obras de duplicação da PR-445. O mesmo irá realizar os serviços necessários, que consistem, a princípio, na demolição do pavimento de uma das pistas sobre o bueiro, verificações e sondagens, e execução de novo pavimento no local.

O diagnóstico irá determinar a necessidade e urgência de novas intervenções no local, com qualquer alteração no tráfego sendo divulgada com antecedência.

DESVIO – Condutores do trajeto Londrina – Mauá da Serra devem fazer o desvio por Apucarana enquanto durar o bloqueio.

GALERIA DE IMAGENS