PCPR recupera pavão furtado em Matinhos menos de 24 horas após o crime

Os policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná localizaram os indivíduos e recuperaram o animal. Duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime e maus-tratos.
13/01/2023 - 15:50

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recuperou um pavão menos de 24 horas após o furto, nesta sexta-feira (13). Duas pessoas foram presas em flagrante pelo crime e maus-tratos. O animal está avaliado em R$ 8 mil.

O animal foi furtado na quinta-feira (12) em um restaurante de Matinhos, no Litoral do Estado. Após investigações, os policiais civis que estão atuando no Verão Maior Paraná localizaram os indivíduos e recuperaram o animal. De acordo com as investigações, o pavão foi localizado sem as penas.

“Os policiais imediatamente começaram a realizar diligências e pela manhã uma equipe chegou em uma chácara e localizaram o veículo utilizado para cometer o crime, o animal e as pessoas responsáveis pelo furto”, conta o coordenador adjunto do Verão Maior Paraná pela PCPR, Rodrigo Brown.

Fabiano Campelo, dono do pavão, agradeceu o trabalho da PCPR. “Eu quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao Rodrigo Brown e sua equipe que foram fantásticos para localizar o nosso animal", afirmou.

VERÃO MAIOR PARANÁ – O Verão Maior Paraná terá ações voltadas aos veranistas e comunidade local, com atividades esportivas e de lazer, aulas de ginástica, dança, caminhadas, recreação infantil, torneios e eventos esportivos, além de uma série de outras práticas relacionadas ao entretenimento. Acesse o site www.verao.pr.gov.br e confira a programação completa das atrações promovidas pelo Governo do Estado. As ações acontecem nos municípios do Litoral, além de Porto Rico e São Pedro do Paraná, no Noroeste do Paraná.