PCPR oferta 103 vagas de estágio em 36 municípios paranaenses

São 79 do nível superior, sendo 17 para pessoas com deficiência, três para alunos do ensino médio regular e uma para médio profissional integrado, além de três para nível técnico subsequente. As vagas de nível superior são voltadas para estudantes do curso de Direito.
24/05/2023 - 15:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) oferta 103 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. As inscrições estarão disponíveis até o dia 29 de maio. A instituição oferece vagas em 36 municípios.

São 79 do nível superior, sendo 17 para pessoas com deficiência, três para alunos do ensino médio regular e uma para médio profissional integrado, além de três para nível técnico subsequente. As vagas de nível superior são voltadas para estudantes do curso de Direito.

Durante o período de inscrição, os interessados deverão preencher o formulário disponível no site da PCPR e se inscrever na vaga ofertada no site da Central de Estágios do Paraná. Os candidatos inscritos terão o histórico escolar analisado. Para cada uma das vagas, os três candidatos mais bem classificados pela média acadêmica e aprovados em análise curricular serão chamados para entrevista pessoal em uma unidade da PCPR.

São requisitos para candidatura o estudante ter idade mínima de 16 anos, possuir cadastro ativo e atualizado no site da Central de Estágios, não prestar estágio simultaneamente em mais de um órgão estadual, pertencer a uma das instituições de ensino conveniadas com o Governo do Paraná e não ter realizado estágio de nível médio, técnico ou superior vinculado à Central de Estágio no prazo máximo de dois anos.

As vagas são destinadas para os municípios de Curitiba, São José dos Pinhais, Piraquara, Almirante Tamandaré, Colombo, Araucária, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Quatro Barras, Campo Largo, Foz do Iguaçu, Jacarezinho, Ponta Grossa, Cascavel, Telêmaco Borba, Chopinzinho, Medianeira, Loanda, Marialva, Paranacity, Santo Antônio do Sudoeste, Capanema, Jandaia do Sul, Palmas, Tibagi, Campo Mourão, Paranaguá, Arapongas, Guaratuba, Assis Chateaubriand, Londrina, Maringá, Engenheiro Beltrão e Umuarama.

Para mais informações acesse www.policiacivil.pr.gov.br/estagio.