PCPR na Comunidade oferecerá serviços em Campo Magro no sábado

Atividades ocorrerão das 8h30 às 17h, na Praça Gabriel Antero do Carmo, no Jardim Boa Vista. Serão disponibilizados diversos serviços à população, orientações e atividades para as crianças.
15/03/2023 - 15:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em parceria com a Prefeitura de Campo Magro, oferecerá serviços à população no próximo sábado (18), das 8h30 às 17h, na Praça Gabriel Antero do Carmo, no Jardim Boa Vista. É o programa PCPR na Comunidade, que integrará evento realizado pelo município.

Promovido frequentemente e em diversas localidades, o PCPR na Comuidade tem o objetivo de aproximar a instituição da população, levando serviços gratuitos, orientações e outras atividades.

Durante a ação, a Polícia Civil confeccionará a primeira via da carteira de identidade para quem agendou previamente. Também vai orientar o público sobre como fazer denúncias, prevenção de delitos e quais medidas podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

Os policiais civis ainda levarão atividades lúdicas para as crianças, além de apresentações dos materiais do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) e dos cães da Divisão Estadual de Narcóticos da PCPR (Denarc). O intuito é que os visitantes conheçam mais o trabalho a instituição e possam tirar fotos com os policiais.

PCPR NA COMUNIDADE – O projeto tem o objetivo de levar informações à população, promover atendimento humanizado, aproximar a PCPR dos cidadãos, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e a conclusão de investigações. Também visa maior eficiência na prestação do serviço público e representar a PCPR em atividades sociais em prol da comunidade.

MUNICÍPIO – No local, a Prefeitura de Campo Magro ofertará outros serviços, como orientações sociais, atendimento sobre questões jurídicas, apresentações culturais e artísticas, orientações sobre agricultura, urbanismo e empreendedorismo, aplicação da vacina contra a Covid-19 em adultos e crianças, distribuição de mudas de plantas, além de serviços ofertados pelo Detran-PR.

Serviço:

Data: 18 de março, sábado

Horário: das 8h30 às 17h

Local: Praça Gabriel Antero do Carmo - Rua das Camélias, n° 71 - Jardim Boa Vista