PCPR e PMPR encontram corpo enterrado em quintal e prendem suspeito em Matinhos

02/03/2023 - 08:20

A Polícia Civil e a Polícia Militar encontraram um corpo enterrado no quintal de uma casa na noite desta quarta-feira (1), em Matinhos, no Litoral do Estado. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

O corpo da vítima foi localizado no terreno da casa onde o suspeito mora com a mulher. O caso foi elucidado por policiais que atuam no Verão Maior Paraná durante a investigação de desaparecimento dessa pessoa, registrado em Boletim de Ocorrência.

“Esse é um dos bons resultados do trabalho integrado que estamos tendo com as forças de segurança no verão. As polícias Civil e Militar, com essa parceria e esforço conjunto no litoral paranaense, trazem mais segurança para a população', afirma o coordenador operacional do Verão Maior Paraná pela PCPR, Rodrigo Brown.

A vítima estava desaparecida desde o dia 26 de fevereiro. A PCPR apurou que ela foi morta pelo suspeito e um segundo indivíduo, que ainda não foi identificado.

De acordo com as investigações, a motivação está ligada a provocações entre o suspeito e a vítima em relação a uma suposta traição.

“O êxito na prisão do autor do fato, no encontro do cadáver e na elucidação do fato demonstram o resultado de um trabalho integrado entre as forças do Paraná”, diz o tenente-coronel Durval Tavares Junior, da PMPR.