PCPR confecciona 483 RGs em evento com o TJPR em Morretes

A atividade é parte da Operação Verão Paraná - Viva a Vida, que acontece até o dia 7 de março na região litorânea do Paraná. Nesse período, as forças de segurança atuam na região de maneira coordenada para ampliar o atendimento e a oferta de serviços.
18/01/2022 - 11:20

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) confeccionou 483 Carteiras de Identidade em Morretes, no Litoral, durante um evento realizado em parceria com o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR). O mutirão foi realizado entre terça-feira (11) e sábado (15).

Para evitar filas e longas esperas, a população agendou seu horário de atendimento em telefones da Prefeitura de Morretes.

GUARAQUEÇABA – A próxima ação está agendada para acontecer em Guaraqueçaba, na mesma região, entre os dias 1º e 4 de fevereiro. A força-tarefa da PCPR estará confeccionando as carteiras de identidade de forma gratuita. Os agendamentos serão disponibilizados pela Prefeitura Municipal.

• PCPR confecciona 483 RGs em evento com o TJPR em Morretes
    PCPR confecciona 483 RGs em evento com o TJPR em Morretes - Morretes, 17/01/2022
    Foto: PCPR
    Foto: PCPR