PAUTA DIA 11 – 10H: PROJETO "PORTOS EM AÇÃO" CHEGA NAS COMUNIDADES PIAÇAQUERA E AMPARO, NO LITORAL

Publicação
10/11/2021 - 16:10
Editoria

A Portos do Paraná leva ações e serviços até as comunidades de Piaçaguera e Amparo, no Litoral, nesta quinta-feira (11). A expectativa do projeto "Porto em Ação" é reunir 120 pessoas de todo o entorno. 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) vai promover corte de cabelo e manicure e o Serviço Social do Comércio (Sesc), oficinas de geração de renda.

Também haverá atividades esportivas, jogos, consultas jurídicas, aferição de glicose e pressão, testes rápidos e vouchers para consultas. A Marinha do Brasil estará presente para tirar dúvidas a respeito de cursos, registro de embarcações, entre outros.

Esta é a segunda vez que o evento é realizado fora do Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá. A primeira edição foi em dezembro de 2019, na Ilha do Mel. O “Porto em Ação” não foi realizado em 2020 devido às restrições impostas pela Covid-19.

Serviço

Data: quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Horário: das 10h às 15h

Local: cozinha comunitária da comunidade de Piaçaguera

Em caso de chuva forte, o evento será remarcado. Os jornalistas interessados em cobrir a ação devem providenciar transporte marítimo até a comunidade.