PAUTA DIA 02 – 14H: ABERTURA DA FEIRA DE TURISMO E NEGÓCIOS EM FOZ DO IGUAÇU E REUNIÃO DO CEPATUR

Publicação
01/12/2021 - 19:10
Editoria

Nesta quinta-feira (02), às 14 horas, o vice-governador Darci Piana e o secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, participam da abertura da Feira de Turismo e Negócios, em Foz do Iguaçu. O Paraná, como Estado anfitrião do evento, tem diversas frentes de atuação no feira, que acontece em paralelo ao Festival das Cataratas 2021.

O local abriga dois stands da Paraná Turismo, com apresentação de produtos, destinos e empresas que promovem o setor no Estado, mostra das regiões turísticas paranaenses, além da apresentação de diversos pratos típicos na área gastronômica.

Na Feira, às 16 horas, também acontece a 89ª Reunião Ordinária do Conselho Paranaense de Turismo (Cepatur). Entre as pautas está a retomada do turismo, com a Campanha Paraná para o Paranaense e o lançamento dos materiais da campanha através de um convênio com o Ministério do Turismo. Será apresentado, ainda, o balanço do ano do Momento Paraná Turístico e a Entrega do Selo Embaixadores Paraná Turístico 2026.

Serviço:

Abertura da Feira de Turismo e Negócios

Data: 02 de dezembro, quinta-feira

Horário: 14 horas

Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center - Av. Olimpio Rafagnin, 2357 - Parque Imperatriz - Foz do Iguaçu

Reunião do Cepatur

Data: 02 de dezembro, quinta-feira

Horário: 16 horas

Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center - Av. Olimpio Rafagnin, 2357 – Parque Imperatriz – Foz do Iguaçu/PR