Outubro Rosa: Paraná promove palestra sobre prevenção ao Câncer de Mama

O encontro ocorre na próxima segunda-feira (10) no auditório da Celepar, localizado na rua Mateus Leme, 1561, no Centro Cívico em Curitiba. Dr. Jacyr Leal Júnior, palestrante, atua há 38 anos como especialista em ginecologia.
Publicação
07/10/2022 - 14:00

Confira o áudio desta notícia

Como parte das ações da campanha Outubro Rosa, voltado para conscientização e prevenção do câncer de mama e colo de útero, a Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), através do Departamento de Políticas para Mulheres, promove a palestra "Como Perder o Medo do Câncer de Mama?", com o Dr. Jacyr Leal Júnior.

"O Outubro Rosa é celebrado anualmente e mundialmente, e visa a importância do diagnóstico precoce pois quanto mais cedo é feito esse diagnóstico mais chance de tratamento e cura teremos. Para nós mulheres isso é muito importante", destacou a chefe do Departamento de Políticas para Mulheres da Sejuf, Walquíria Gomes.

A palestra ocorre na próxima segunda-feira (10) no auditório da Celepar, localizado na rua Mateus Leme, 1561, no Centro Cívico em Curitiba.

O Dr. Jacyr Leal Júnior, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), é diretor-presidente da Frater Brasil e atua há 38 anos como especialista em ginecologia, obstetrícia, e na área de ultrassonografia feminina.

Serviço:

Palestra "Como Perder o Medo do Câncer de Mama?"

Data: 10 de outubro, segunda-feira

Horário: 14 horas

Local: Auditório da Celepar - Rua Mateus Leme, 1561 - Centro Cívico

 

GALERIA DE IMAGENS