No retorno presencial, Unicentro recepciona alunos de Enfermagem e Medicina Veterinária

A Reitoria e a Direção do Campus Cedeteg desejam um bom retorno aos alunos e professores. Nesta segunda haverá uma live para toda a comunidade acadêmica.
Publicação
10/01/2022 - 11:30
Editoria

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) recebe nesta segunda-feira (10) cerca de 400 alunos no retorno presencial das aulas dos cursos de Enfermagem e Medicina Veterinária, conforme previsto nos calendários acadêmicos II e III (acesse aqui o calendário).

A Reitoria e a Direção do Campus Cedeteg desejam um bom retorno aos alunos e professores.

Para o vice-reitor da Unicentro, professor Ademir Juracy Fanfa Ribas, é uma alegria imensa receber a comunidade universitária, presencialmente, na instituição. Ele também ressaltou que é importante que todos atentem para os protocolos de biossegurança da pandemia.

“Temos que redobrar os cuidados a partir desta segunda. Completar o esquema vacinal, manter o máximo possível de distanciamento social, usar máscara o tempo todo e fazer a higienização das mãos com água e sabão ou álcool 70%, gel ou líquido”, afirmou.

“Lembramos aos nossos professores, agentes universitários e estudantes que a manutenção das atividades presenciais depende de cada um de nós. Dessa forma, peço a todos que cuidem-se e prestem muita atenção aos protocolos de biossegurança”, disse.

RETORNO DAS AULAS DO DIA 18 – A Reitoria da Unicentro também convida toda a comunidade acadêmica e a imprensa para a acompanhar a live que está programada para esta segunda, às 16h, no Canal da Unicentro no YouTube.

Na live, serão repassadas informações importantes sobre a retomada das aulas dos cursos que adotaram o Calendário I, com aulas previstas para retornarem no dia 18 de janeiro. Uma das novidades será a solicitação de comprovante de vacinação para a comunidade universitária.

GALERIA DE IMAGENS

  • Unicentro
    Unicentro.
    Foto: Unicentro
    Unicentro.
    Foto: Unicentro