Melhorias no sistema podem afetar o abastecimento de água em Foz do Iguaçu na quinta-feira

A Sanepar informa que serão executadas melhorias no sistema de distribuição de água na região do Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu. Os trabalhos serão executados das 10h30 às 17h.
Publicação
09/05/2022 - 12:10
Editoria

A Sanepar informa que serão executadas melhorias no sistema de distribuição de água na região do Bairro Três Lagoas, em Foz do Iguaçu, na quinta-feira (12). Os trabalhos serão executados das 10h30 às 17h.

Por esta razão, pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros Porto Dourado, parte do Vale do Sol, Chácara Bela Vista, Associação Rosa Mística, Loteamento Residencial Parque da Lagoa, Jardim Alvorada, Loteamento Novo Mundo, Loteamentos Madre Tereza I e II, Residencial Jaqueline, Conjuntos Habitacionais Sol de Maio e Fernanda, Conjuntos Residenciais Graúna e Tucuruí, Loteamento Witt, Loteamento Menger, Jardins Colombelli, Congonhas, Rita, São João e Vasco da Gama. 

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 19h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Vale lembrar, que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.