Matrícula de veteranos da UEPG deve acontecer de 02 a 04 de março

O processo acontece exclusivamente via Acadêmico Online. A rematrícula é imprescindível para que o aluno possa frequentar as aulas, receber notas e trabalhos.
Publicação
27/02/2023 - 14:30
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) promove nos dias 02, 03 e 04 de março as matrículas para os veteranos. O processo é referente ao ano letivo de 2023, dividido por setores em cada dia. O processo acontece exclusivamente via Acadêmico Online.

Na quinta-feira (02), as matrículas acontecem para alunos dos Setores de Ciências Biológicas e da Saúde (Sebisa) e Ciências Exatas e Naturais (Sexatas). No dia seguinte, é a vez dos Setores de Ciências Sociais Aplicadas (Secisa) e Ciências Jurídicas (Secijur). No sábado (04), alunos de Ciências Agrárias e de Tecnologia (Secate) e Ciências Humanas, Letras e Artes (Secihla).

A rematrícula é imprescindível para que o aluno possa frequentar as aulas, receber notas e trabalhos. Os acadêmicos que não conseguirem efetuarem a matrícula no prazo deverão entrar em contato com a Coordenação do seu curso para regularização.

A área do acadêmico pode ser acessada aqui. Mais informações estão na Ordem de Serviço aqui.

GALERIA DE IMAGENS