Maringá e Toledo foram destaques na primeira etapa da fase final dos Jogos Abertos do Paraná

Os JAPS são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte. Esta primeira etapa contou com a disputa das seguintes modalidades: badminton, basquete, ciclismo, futebol sete, futsal, handebol, natação, rugby, vôlei de praia e voleibol.
07/11/2022 - 12:30

O primeiro fim de semana da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) reuniu 2.250 participantes de 70 municípios diferentes. A competição aconteceu no município de Apucarana, começando na sexta-feira (4) e encerrando neste último domingo (6).

Esta primeira etapa contou com a disputa das seguintes modalidades: badminton, basquete, ciclismo, futebol sete, futsal, handebol, natação, rugby, vôlei de praia e voleibol. Um dos destaques ficou com o município de Maringá, que dominou o vôlei de praia com medalha de ouro tanto no masculino quanto no feminino. Outro município com conquista importante foi Toledo, que manteve sua hegemonia no badminton.

“Neste final de semana foram realizadas dez modalidades, contando com a participação de milhares de pessoas nos três dias de competição. O evento foi um sucesso, queremos agradecer ao município de Apucarana pela parceria. Agora estamos nos preparando para a próxima fase dos JAPS”, afirmou o coordenador dos Jogos de Rendimento do Paraná, Emerson Venturini.

Confira os resultados das dez modalidades disputadas nesta primeira fase dos JAPS AQUI

Os Jogos Abertos do Paraná estarão de volta no próximo fim de semana com a realização da ginástica rítmica, de 11 a 13 de novembro, também em Apucarana. Confira a programação AQUI.

O fim de semana que irá encerrar esta fase final do JAPS acontecerá entre os dias 25 a 27 de novembro, sendo disputadas as modalidades de basquete, futebol, futsal, handebol, handebol de praia, tênis, tênis de mesa e xadrez. Confira AQUI a programação completa do último fim de semana dos JAPS.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte, e contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Apucarana.