Manutenção do Passaúna afetará abastecimento em Curitiba, Araucária, Campo Magro e Campo Largo na terça

Os serviços serão feitos das 7h30 às 13h30 e a normalização ocorrerá de forma gradativa até as 7 horas de quarta-feira (29). Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel.
24/03/2023 - 16:10

A Sanepar informa que, na terça-feira (28), fará serviços de manutenção em unidades do Sistema Passaúna, na Região Metropolitana de Curitiba, o que afetará o abastecimento de água em bairros de Araucária, Curitiba, Campo Magro e Campo Largo. Os serviços serão feitos das 7h30 às 13h30 e a normalização ocorrerá de forma gradativa até as 7 horas de quarta-feira (29).

Confira as regiões que terão o fornecimento comprometido:

Araucária - Campo Redondo, Palmital, Botiatuva, Cachoeira, Centro, Iguaçu, Boqueirão, Capela Velha, Costeira, Estação, Fazenda Velha, Laranjeiras, Passaúna, Sabiá, Vila Nova, Dona Victoria, Jardim Plinio, Barigui, Thomaz Coelho, Tindiquera, São Miguel, Olaria, Jardim Las Vegas, Arvoredo, Jatobá, Panamérica e Jardim Atenas.

Curitiba - Augusta, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Santo Inácio, Cidade Industrial, Mossungue, Riviera, São Braz, Orleans, São Miguel, Santa Felicidade, Butiatuvinha e Uberaba.

Campo Largo - Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy, Vila Torres 1 e Vila Rebouças.

Campo Magro - Boa Vista.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatório. A Sanepar sugere uma capacidade de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em caso de interrupção do fornecimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.