Limpeza de reservatórios pode afetar o abastecimento em distrito e bairros de Pato Branco na terça-feira

No distrito de Nova Espero a limpeza será feita nos dois reservatórios, das 10h às 12h. A limpeza em dois reservatórios de Pato Branco será das 14h às 16h. Fornecimento de água deve voltar à normalidade gradativamente a partir das 22h.
20/03/2023 - 12:10

A Sanepar informa que programou serviços de limpeza e manutenção nos reservatórios de água de Pato Branco e do distrito de Nova Espero para terça-feira (21). No distrito, a limpeza será feita nos dois reservatórios, das 10h às 12h. Pode faltar água temporariamente em todas as regiões. A previsão é que o abastecimento volte à normalidade a partir das 22h e de forma gradativa.

A limpeza em dois reservatórios de Pato Branco está agendada para o período das 14h às 16h. Esses trabalhos podem afetar o abastecimento nas regiões dos bairros Primavera, Bela Vista, Planalto, Dal Ross, Menino Deus e Anchieta. O fornecimento de água deve voltar à normalidade gradativamente a partir das 22h.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatório. A Sanepar sugere uma capacidade de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, é preciso ter em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

CORONEL VIVIDA – A Sanepar também informa que programou serviços de limpeza e manutenção nos reservatórios de água de Coronel Vivida, na região Sudoeste, na quarta-feira (22). Será feita a limpeza em quatro reservatórios de água das 8h às 15h. Pode faltar água temporariamente nas regiões dos bairros Primavera 1 e 2, Imaribo, Paranaense, São Cristóvão 1 e 2, BNH, Industrial e Ângelo Ivernize. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade no fim da noite e será de forma gradativa.