Jucepar promove live sobre novas regras de registro de empresas

Os convidados vão debater sobre as maneiras de registrar ou regularizar uma pequena empresa, com base na nova lei 14.195. Evento acontece no dia 27, às 10 horas, com transmissão pelo canal da Junta Comercial do Paraná no YouTube.
Publicação
18/10/2021 - 10:40
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) promove no próximo dia 27 (quarta-feira), às 10h, a live “Mudanças nas regras de registro baseadas na Lei 14.195”. A transmissão será pelo Canal do YouTube da instituição.

Os convidados vão debater sobre as maneiras de registrar ou regularizar uma pequena empresa, baseadas na nova lei 14.195. As regras facilitaram o processo e, ainda, há importantes mudanças em relação ao nome empresarial, abertura de protocolos na Jucepar, licenciamentos e alvarás. Durante a live, os espectadores poderão enviar questionamentos para serem respondidos pelos palestrantes.

O tema será abordado pela advogada Caroline Taborda Dallegrave e pelo procurador regional da Jucepar, Marcus Vinicius Tadeu Pereira. Caroline é especialista em Direito Administrativo e Direito Aplicado, mestranda em Direito Empresarial e Cidadania, coordenadora Jurídica da Faciap (Federação da Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) e coordenadora do Imafaciap (Instituto de Mediação e Arbitragem).

O evento será somente online. Para ser notificado sobre a live e demais vídeos postados pela Jucepar, basta se inscrever no Canal da Junta no YouTube. As lives já realizadas podem ser acessadas tanto no YouTube, quanto no Facebook (@jucepar) e Instagram (@juceparcomunica).

GALERIA DE IMAGENS