Jucepar explica em live mudanças sobre o registro de empresas em 2021

Os convidados vão abordar as principais mudanças que afetam empresários do Paraná, ocorridas em 2021, em especial aquelas baseadas na nova lei 14.195/2021.
Publicação
29/11/2021 - 10:10
Editoria

A Junta Comercial do Paraná (Jucepar) promove no próximo dia 6 de dezembro, às 10h, a live “Mudanças no registro empresarial: uma retrospectiva de 2021”. A transmissão será pelo Canal do YouTube da instituição.

Os convidados vão abordar as principais mudanças que afetam empresários do Paraná, ocorridas em 2021, em especial aquelas baseadas na nova lei 14.195/2021. Serão abordadas questões como nome empresarial, licenciamentos, alvarás, extinção de Natureza Jurídica, entre outros assuntos.

O tema será discutido pelos vogais da Jucepar, a advogada Caroline Cavet e o diretor do Conselho Superior da Faciap, vice-presidente da Coopercont, vice-presidente da Sescap-PR, Gilson Strechar. A mediação será do procurador regional da Jucepar, Marcus Vinicius Tadeu Pereira.

ONLINE - O evento será somente online. Para ser notificado da live e demais vídeos postados pela Jucepar, o interessado deve ser inscrever no Canal da Junta no YouTube. As lives já realizadas pela Jucepar podem ser acessadas tanto no YouTube, quanto no Facebook (@jucepar) e Instagram (@juceparcomunica).

GALERIA DE IMAGENS

  • Jucepar faz retrospectiva sobre principais mudanças no registro empresarial de 2021 - Foto/Arte: Jucepar
    Jucepar faz retrospectiva sobre principais mudanças no registro empresarial de 2021.
    Foto: Jucepar
    Jucepar faz retrospectiva sobre principais mudanças no registro empresarial de 2021.
    Foto: Jucepar