Inscrições para três editais do Profice vão até 24 de agosto

Podem participar pessoas físicas domiciliadas no Paraná há pelo menos dois anos e pessoas jurídicas que tenham como objeto atividades artísticas no Paraná, também há pelo menos dois anos.
Publicação
26/07/2022 - 09:00
Editoria

Confira o áudio desta notícia

As inscrições para três editais do Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura – Profice 2022: Artes Visuais, Patrimônio e Teatro vão até as 17h50 do dia 24 de agosto. Essa é a segunda etapa da quarta edição do programa, que é fruto da Lei Estadual 17.043/2011.

Podem participar pessoas físicas domiciliadas no Paraná há pelo menos dois anos e pessoas jurídicas que tenham como objeto atividades artísticas no Paraná, também há pelo menos dois anos. Os proponentes estão limitados à inscrição de dois projetos em editais no âmbito do programa.

A execução dos projetos aprovados deve ser dentro do território paranaense. O Profice é o programa que, por meio da renúncia fiscal de ICMS, possibilita a valorização, produção, difusão, circulação, pesquisa e a preservação dos bens culturais, além de ações de caráter educativo para a arte e a cultura no Paraná.

Todas as informações estão detalhadas no edital e nos anexos neste link.

GALERIA DE IMAGENS