Governo promove audiência pública para compra de materiais didáticos complementares

Os materiais servirão para apoio pedagógico e ensino híbrido, destinados aos estudantes e professores para melhoria de proficiência em Língua Portuguesa e Matemática.
Publicação
04/04/2022 - 15:40
Editoria

Confira o áudio desta notícia

A Secretaria estadual da Administração e da Previdência, por meio de seu Departamento de Logística para Contratações Públicas (Decon), promove nesta terça-feira (05), às 10 horas, audiência pública que antecede a aquisição de materiais didáticos complementares. Eles servirão para apoio pedagógico e ensino híbrido, destinados aos estudantes e professores para melhoria de proficiência em Língua Portuguesa e Matemática.

O objetivo é a melhoria do desempenho dos estudantes no Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb), composto por módulos para estudante e professor do 6° ao 9° ano do Ensino Fundamental e 1ª a 3ª/4ª série do Ensino Médio.

De acordo com o EDITAL , os interessados deverão encaminhar os documentos através de e-mail para deconplaneja@seap.pr.gov.br até o horário de abertura da audiência, quando serão credenciadas as pessoas físicas e pessoas jurídicas, por meio dos seus representantes, interessados em participar da fase de debates.

A audiência pública acontecerá por este endereço. Em caso de dúvidas, o interessado deve entrar em contato com o Decon por meio dos telefones (41) 3313-6413 / 3313-6424.

GALERIA DE IMAGENS