Governo do Paraná abre licitação para construção de nova Delegacia Cidadã, em Maringá

A Delegacia Cidadã será do Tipo III e possuirá uma área total de 1.791,23 metros quadrados. Os recursos para esta obra são oriundos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Publicação
09/12/2021 - 08:30

Confira o áudio desta notícia

O Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, lançou o edital para licitação da construção de uma nova Delegacia Cidadã na cidade de Maringá, no Noroeste do Estado. A obra tem um padrão moderno de construção, e possui um orçamento inicial estimado de R$ 7,7 milhões. As propostas das empresas deverão ser entregues até 13 de janeiro de 2022.

A Delegacia Cidadã será do Tipo III e possuirá uma área total de 1.791,23 metros quadrados. Os recursos para esta obra são oriundos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

A Delegacia Cidadã reúne diversas especialidades da Polícia Civil em um único local, centralizando os serviços para a população. Além disso, prevê espaços separados para atendimento seletivo às vítimas e agressores, em ambientes isolados para crianças, adolescentes, mulheres e idosos, e também inclui salas para advogados e para a Polícia Militar.

EDITAL – O objetivo do edital será escolher a proposta mais econômica para a execução da obra. Elas deverão ser entregues na avenida Iguaçu, 420, 6º andar, Bairro Rebouças, em Curitiba, até as 9h30 do dia 13 de janeiro, acompanhadas de Declaração de Garantia de Proposta. Os envelopes serão abertos, imediatamente, na presença dos interessados que desejem assistir à cerimônia de abertura, que será transmitida também pelo canal da Paraná Edificações.

O concorrente poderá apresentar proposta individualmente ou como participante de um Joint-Venture (um acordo comercial) e/ou consórcio. Os interessados poderão obter mais informações pelo telefone (41) 3221-6118 ou conferir o edital através do email glcc-pred@pr.gov.br, com o objeto de referência a Licitação Pública Nacional nº 015/2021 – GMS.

O processo licitatório é dividido em cinco fases: recebimento e abertura dos envelopes, julgamento da habilitação, julgamento/classificação da proposta de preços, recursos e adjudicação e homologação do procedimento.

GALERIA DE IMAGENS

  • Delegacia Cidadã
    Delegacia Cidadã
    Foto: SESP-PARANÁ
    Delegacia Cidadã
    Foto: SESP-PARANÁ