Furto de fiação afeta abastecimento de água em Juranda

Os técnicos trabalham na reposição da fiação, devendo concluir o serviço até as 15h. A previsão é que o fornecimento volte à normalidade a partir das 20h e de forma gradativa.
Publicação
19/04/2022 - 08:50
Editoria

A Sanepar informa que foram furtados os cabos de energia do poço que abastece os moradores de Juranda, na noite desta segunda-feira (18). A ação dos vândalos provoca desabastecimento em todas as regiões da cidade. Os técnicos trabalham na reposição da fiação, devendo concluir o serviço até as 15h. A previsão é que o fornecimento de água volte à normalidade a partir das 20h e de forma gradativa.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) recomenda que todos possuam o reservatário e a Sanepar sugere que a capacidade seja de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.